4 Alimentos rápidos para quem malha

O papel da dieta na sua aparência, é mais importante do que o treino, inclusive, muita gente defende que a dieta é responsável por 80% de seus resultados e mesmo assim muita gente se mata de treinar, mas é bem negligente quando o assunto é alimentação. Porém comer bem não é nada fácil já que preparar uma boa refeição é algo que demanda tempo, coisa que muita gente não tem, se você está entre essas pessoas, confira aqui 4 alimentos de preparação fácil, que vão te ajudar imensamente em sua dieta.

OVO COZIDO

Bom, bonito e barato, e principalmente fácil de fazer, você pode fazer omelete, ovos mexidos ou até mesmo ovo cozido, em menos de 10 minutos.

Atum enlatado em água

Eu não tenho o menor problema em comer atum puro, porém se você não gostar, pode misturar rapidamente com alguma verdura de sua escolha. Além disso se estiver com pouco dinheiro, pode comprar o atum ralado, que apesar de ter um pouco menos de proteína que o atum em pedaço, ainda é uma excelente fonte de proteína.

Peito de Frango Grelhado

Se tiver um grill em casa, o peito de frango poderá se tornar o seu melhor amigo, já que é possível grelhar um pedaço de peito de frango em menos de 10 minutos. Além disso depois de grelhado você poderá guardar o frango na geladeira, dentro de um tupperware, por até 3 dias sem problema.

Carne Moída – Patinho

Com 35g de proteína por cada 100g o Patinho é sem dúvida o melhor corte do boi para quem está em busca de uma boa fonte de proteína com baixa quantidade de gordura. Cozinha a carne moída e ela pode ser guardada na geladeira por até 4 dias.

Deixar uma resposta

×
Like us on Facebook
We appriciate it!
No Thanks
×
Curtiu?
Compartilhe no Facebook
Não obrigado!