Fusion Protein Foods – É bom, confira nossa análise.

Google+ Pinterest LinkeIn Thumblr +

Os blends de proteína estão em alta no mercado de suplementos do Brasil, não por sua qualidade mas sim por seu preço convidativo, e nesse meio o Fusion Protein Foods da Br Nutrition Food vem ganhando muito espaço, nesse artigo você irá encontrar tudo que precisa saber sobre esse suplementos.

Apesar de ser categorizado em alguns sites como Whey Protein, esse produto é na verdade um blend de proteína que mistura 7 tipos diferentes de fontes de proteína algumas de origem animal e outras de origem vegetal, elas são:

  • Proteína Isolada da Soja
  • Whey Protein Concentrado
  • Whey Protein Isolado
  • Whey Protein Hidrolisado
  • Albumina
  • Colágeno Hidrolisado
  • Proteína Hidrolisada da Carne

Além das proteínas o Fusion Protein Foods também tem em sua composição Waxy Maize, carboidrato de baixo indice glicemico feito a partir do milho.

Fusion Protein Foods – BR Nutrition Foods é bom?

Tabela Nutricional Fusion Protein Foods
Como podemos observar a tabela nutricional do produto é boa são 20g de proteínas, 11g de carboidratos e apenas 0,8g de gorduras para cada 40g de Fusion Protein Foods.

Esses valores são especialmente bons se levarmos em conta que atualmente 2kg de Fusion Protein Foods custam apenas R$70,00 ou seja R$35,00 por kg.

Meu grande problema com esse tipo de suplemento é que as marcas não especificam qual a porcentagem de cada ingrediente encontrado no produto, nesse caso sabemos que existem 7 fontes de proteínas, mas é perfeitamente possível que a divisão de proteínas seja algo do tipo: 90% de Proteína de Soja e 10% para o resto das proteínas. Não posso afirmar que esse é o caso, mas baseado no preço do produto é bem provável que as proteínas de fonte vegetal sejam predominantes em sua fórmula.

Vale a pena comprar

Particularmente não sou um grande fã desse tipo de suplemento e só compraria caso eu realmente não tivesse condição de investir em alimentos ( carne/frango/ovos ), por falta de tempo ou investir em outras fontes de proteína puramente de origem animal como Whey Protein Concentrada ou Albumina.

Se sua grana realmente está curta e você não tem tempo para cozinhar, o Fusion Protein Foods, pode sim ser uma boa para você.

Fusion Protein Foods - Análise
  • Proteínas
  • Carboidratos
  • Preço

Resumo

Com uma boa quantidade de proteínas/carboidratos por dose, o Fusion Protein Foods, tem um preço legal, no entanto baseando se no preço é bem provável que a proteína de soja seja predominante na fórmula do produto, se sua grana está curta, pode valer a pena.

3.7
User Rating 0 (0 votes)
Sending
Comments Rating 0 (0 reviews)
Compartilhe.

Deixe uma resposta