Whey Pro Max Titanium - é bom? Confira nossa análise.

Pensando em comprar a Whey Pro da Max titanium, leia nossa análise completa do produto e descubra se vale a pena investir o seu dinheiro nessa Whey Protein.

Antes de mais nada gostaria de deixar claro que este artigo não é sobre os efeitos/benefícios do Whey Protein e sim um artigo sobre essa WHEY em específico, caso você tenha dúvidas sobre esse assunto por favor leia nosso artigo sobre Whey clicando aqui.

A muitos anos no mercado de suplementos no Brasil a Max Titanium é talvez hoje a maior marca de suplementos do Brasil, e a Whey Pro por ter um preço muito acessível se destaca e é hoje provavelmente umas das Wheys mais vendidas no mercado, abaixo você confere nossa análise do produto.

Análise do Rótulo Whey Pro

rotulo-whey-pro

Whey Protein como o próprio nome sugere é um suplemento de proteína no entanto uma porção (40G) de Whey Pro contém 19g de carboidratos e apenas 15g de Proteína, esses valores são muito ruins, pois uma boa Whey Protein deve ter o máximo de proteína possível com o mínimo de carboidratos.

Para se ter uma ideia de como esses valores são ruins vamos fazer uma comparação da Whey Pro, com a Whey Concentrada da Growth e a Whey Gold Standard da Optimum Nutrition.

Comparação com outras Whey's

Whey Pro 40G
Proteínas: 15G
Carboidratos: 19G

Whey Concentrada Growth 30g
Proteínas: 24G
Carboidratos: 4,5G

Whey Gold Standard Optimum Nutrition 30,4g
Proteínas: 24G
Carboidratos: 3G

Ou seja se você está procurando uma Whey Protein com intuito de aumentar significativamente seu consumo de proteínas por dia, a Whey Pro não é a melhor opção para você.

Whey Pro Sabores

A Whey Pro é vendida em 4 sabores: Baunilha, Chocolate, Morango e Mix de Frutas, eu experimentei a de Chocolate, o gosto é muito bom e esse provavelmente é o ponto mais forte dessa Whey, como ela tem um gosto muito bom é bem sua ingestão é bem tranquila, se você está fazendo dieta para ganhar peso, a Whey Pro pode te ajudar, já que você facilmente vai conseguir tomar 2 ou até mesmo 3 doses do produto por dia sem problemas.

Análise - Whey Pro - Max Titanium


2

Tem Whey no nome mas na verdade é um hipercalorico, pouca proteina e muito carboidrato.

  • Custo-Benefício
  • Proteínas
  • Carboidratos
Compartilhe Com Seus Seguidores
Comentários

    ainda sem comentários seja o primeiro!

Deixe seu Comentário

Jamais compartilharemos seu e-mail com terceiros.

Você também vai curtir!